The Chaparro Shadow

The Chaparro Shadow.

quinta-feira, agosto 28, 2008

Sirenis Hotel Club Tres Carabelas- Ibiza

Estivemos recentemente no Hotel Sirenis Tres Carabelas em Ibiza. Este hotel funciona conjuntamente com um outro da mesma cadeia, Goleta, que fica mesmo ao lado, sendo que o "3 Carabelas" parece destinar-se a uma clientela tipicamente italiana. enquanto é mais internacional. Isto, porque aqui todos falam italiano fluentemente, desde os empregados aos animadores. Toda a animação é em italiano.


Quem ficar neste hotel, tem acesso a uma piscina excelente, que fica a 50 m de distância no outro hotel da mesma cadeia. Esta piscina é semi coberta no Verão e está retratada na imagem abaixo. Para as crianças é óptima.






O hotel fica mesmo junto à praia- Play d'en Bossa, tendo um portão de acesso directo. Das janelas dos quartos avista-se toda a linha de costa, que fica a sul de Ibiza.


Um pequeno porto fica junto ao hotel, permitindo imagens como a abaixo. A praia tem uma água muito límpida, mas a areia não é muito bonita, pois é de grão mais grosso e não parece muito limpa (normalmente acumla folhas secas das árvores).



Junto ao hotel existem algumas piscinas mais pequenas, mas que não têm tanto encanto como a primeira.






Apresenta-se uma imagem noturna de uma das piscinas.





Durante todo o dia há muita animação, sendo que a Baby Dance às 21:00 é especialmente apreciada pela criançada.





Gostámos muito do hotel, mas para usufruirmos das melhores praias tivemos que alugar um carro e ir para outro lado. As melhores praias são as que não têm hoteis, por exemplo como a Ses Salines, de Compte e La Bassa.

Etiquetas: , ,